01/04/2012

POLICIAIS MILITARES DA 7ª CIPM PRENDEM ASSALTANTES, E APREENDEM ARMAS E DROGA EM SANTA MARIA DA BOA VISTA.


Por volta das 10h00 de hoje (31 MAR 2012), após levantamento realizado pelo efetivo do Núcleo de Inteligência do Sertão 04 (NIS 04) da 7ª CIPM, e com o apoio da GT GATI, foi detido, na Fazenda Areal, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, o elemento conhecido por “PAULO PEREIRA DA SILVA”, 26 anos, e apreendido em seu poder 01 (um) revólver cal. 38, contendo 06 (seis) munições intactas.

Em seguida os policiais militares deslocaram-se ao bairro Santa Luzia, em Santa Maria, onde apreenderam no depósito de gás conhecido por “Gildo do Gás”, 01 (um) revólver cal. 38, com 05 (cinco) munições intactas, além de mais 02 (duas) munições cal. 38 e uma pequena quantidade de sementes de cannabis sativa (maconha), que estavam no depósito do referido estabelecimento comercial. No local foram detidas as pessoas de: GILDO SOARES DE SOUZA, 32 anos, proprietário do depósito de gás, e RANIELSON LINO FERREIRA, vulgo Niesi, 21 anos que foi encontrado em sua carteira porta-cédulas 01 (um) papelote de cocaína e 02 (dois) gramas de pasta base da mesma droga.

Dando prosseguimento a operação, foi apreendido o adolescente KENNET ANDERSON PEREIRA FEITOSA, vulgo “Coelhão”, 17 anos, que se encontrava em sua residência, a Rua 11, do bairro José Lustosa, e apreendida em seu poder 01 (uma) espingarda de fabricação caseira, de grosso calibre, tipo soca-soca, além de haverem sido recuperados 03 (três) aparelhos celulares, 01 (um) capacete, e a quantia de R$ 178,00 (cento e setenta e oito reais), produto de assalto ocorrido na madrugada do dia 28 do corrente mês, no Km 99 da BR 428, entre as cidades de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.

O proprietário do depósito de gás é suspeito de acobertar os demais imputados e o adolescente apreendido, nas práticas criminosas, além de fornecer armas e transporte para as suas ações. Todos os envolvidos foram conduzidos e entregues, juntamente com o material apreendido e recuperado, na DPC de Cabrobó, para a adoção dos procedimentos legais, conforme registro em B.O nº 285/12.

Fonte: 7ª CIPM  por Carlos Alberto Barbosa Feitosa – 2º Sgt PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também