22/03/2012

SÃO JOSÉ DO EGITO: OPERAÇÃO HIDRA TAMBÉM CHEGOU À SÃO JOSÉ DO EGITO


Foi deflagrada nesta quarta feira 21, a Mega Operação denominada HIDRA  pelas Polícias Militar de Pernambuco e Paraíba, Polícia Civil da PB (5ª DRPC/GTE/DEL.HOMICÍDIOS), Polícia Rodoviária Federal. A Operação tinha como objetivo desarticular a organização criminosa conhecida por " O Cordão", haja vista o tráfico de drogas na cidade de Patos-PB e São José do Egito ser controlado dentro do Presídio de Patos.

Foram  decretados 23 (vinte e três) mandados de prisão pela Comarca de Patos, sendo oito para São José do Egito-PE, onde a tenente Myrelle Oliveira, Cmt. da 3ª CPM, comandou a operação contando com o apoio de quarenta policiais militares, entre ROCAM, GATI e CIOSAC, além de uma equipe da Polícia  Rodoviária Federal e uma equipe da Polícia Civil de Patos. Dentre os oito mandados de prisão para São José do Egito, dois já estavam cumpridos, pois tratava-se do famoso Marcos dos Anjos que havia fugido da cadeia de São José do Egito em 11.11.11 e recapturado em 21.01.12 atualmente recolhido no Presídio de Arcoverde e seu comparsa Max Torquato que encontra-se recolhido na cadeia de São José do Egito.Cinco mandados de prisão foram cumpridos dentro de São José do Egito onde os presos, sendo três homens e duas mulheres foram conduzidos pela tenente para a Delegacia Regional de Patos.

Um dos Alvos de São José do Egito, que tratava-se de uma agente penitenciário da Paraíba, não foi localizado na cidade, porém teve sua prisão efetuada ainda na manhã de ontem na cidade de João Pessoa. Todos os alvos da Operação HIDRA foram capturados. Na Operação foram presos sete agentes penitenciários da Paraíba, o ex Diretor do Presídio de Patos e o atual Diretor.

Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também