05/06/2012

A CONVITE, DEPUTADO FEDERAL FERNANDO FILHO SE REÚNE COM SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE PETROLINA (PE)


O deputado federal Fernando Filho (PSB) participou na manhã da última segunda-feira (04), de uma reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina (STR). Convidado pelo Conselho do sindicato, o parlamentar conversou com os produtores rurais sobre as dificuldades causadas pela seca na região.

Dentre os assuntos, Fernando Filho falou sobre as ações, viabilizadas através de emendas parlamentares, voltadas para amenizar os efeitos causados pela estiagem nas comunidades da zona rural de Petrolina. Ressaltou, também, a importância da implantação de cisternas, adutoras e regularização da situação dos carros pipas. “Apesar dos problemas, estamos atentos. A gente tem que se preparar pra poder conviver bem com a seca”, disse o deputado federal.

Estiveram presentes na reunião, o presidente do sindicato, José Tenório, o presidente do conselho do sindicato, Francisco Pascoal, conhecido como ‘Chicô’, o superintendente regional da Codevasf, Luiz Manoel de Santana, o advogado Gennedy Patriota, representando o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), e o Gerente Regional do Instituto Agronômico de Pernambuco (Ipa), João Batista. Além de lideranças comunitárias.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também