12/12/2013

CRÔNICA DA SEMANA: PENSAS EM MIM?

Abrahão Filho
O Sol já se escondeu a um bom tempo, depois de cumprir sua missão de iluminar o dia, dia após dia, ele dá lugar à lua que em meio a noite fria faz com que ela não seja tão escura.

Na rua há o silêncio, no silêncio a lembrança, na lembrança a saudade, na saudade, Você, e em Você uma parte de mim. Estou eu aqui, na varanda de casa, olho a rua e não vejo ninguém, no céu, Lua, estrelas, nuvens. Gostaria de sair por ai caminhando, mas talvez não seja viável; melhor será ficar aqui e deixar que meus pensamentos caminhem.

O sono não chega e Você não sai da minha mente. Estou pensando em Você, e nesse girar de pensamentos, penso se por acaso pensas em mim, se caminho em tua mente assim como caminhas na minha, se estou em teu coração como estais no meu.

Se os céus pudessem atender a minha prece, só uma coisa pediria, ter Você aqui comigo, mais ai me dou conta de que esta prece já foi atendida mesmo antes de ser proferida; pois ao pensar em ti, percebo que estais aqui dentro do meu coração.

Bom, e pensas em mim? Não acho que a Lua seja tão ingrata que já não tenha te contado do meu Amor. E se não pensas em mim, ao menos pensarás que ao ver a Lua há alguém pensando em ti.


Abrahão Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também