10/06/2014

PREFEITO JOSÉ VANDERLEI E PRIMEIRA DAMA DE BREJINHO APARECIDA CARVALHO, COMEMORAM FORMATURA DE FILHO EM GRANDE ESTILO

Filho de Aparecida Carvalho e José Vanderlei, Túlio Carvalho, formou-se em Medicina no último final de semana em João Pessoa-PB, a festa teve início no meio da semana e seu termino foi no sábado (7), com o Baile na casa de Show DomusHall no Shopping Manaíra, a turma teve o nome de Prof. Roberto Guimarães sendo o patrono da Turma o Deputado Arnon Bezerra.

Estavam presentes além dos amigos e familiares o prefeito de Itapetim Arquimedes Machado-PSB, o ex-prefeito Adelmo Moura, os cantores Delmiro Barros e Lostiba o Jornalista e blogueiro Inaldo Sampaio, e o Desembargador Nilo Ramalho.

A graduação de Medicina na FAMENE é ministrada em turno integral, com duração de 6 anos (12 semestres ou períodos), sendo os 2 últimos anos (4 semestres) reservados para o Internato, fase em que os alunos ficam num regime especial de estágios em Unidades de Saúde da Família, ambulatória especializados, hospitais, acompanhados por uma equipe de coordenadores, médicos e professores.

O Curso ainda conta com um grande diferencial, o de oferecer aos alunos a oportunidade de desenvolver atividades práticas desde o 1º período e de participar de projetos de extensão, de tutorias e de monitoria.

Formaram-se cerca de 40 Médicos junto com Túlio Carvalho, a animação ficou por conta da Banda Babado Novo e Luan Estilizado.

Fonte: Blog do Marcello Patriota






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também