29/07/2014

ACIDENTE: BANCO DA PRAÇA ANTÔNIO RABÊLO É ATINGIDO POR VIATURA NA CIDADE DE IGUARACY E MULHER FICA FERIDA

Não se sabe ao certo a causa do acidente ou se ouve problemas mecânicos na viatura porém, informações dão conta que a viatura da PM era conduzida pelo policial militar Uchôa, e que ao circular a Praça Antônio Rabêlo, o mesmo foi surpreendido por uma pedestre que desatenciosamente atravessava a rua e ao tentar desviá-la o pneu da viatura atingiu a guia da calçada vindo a perder o controle, onde subiu e atingiu um dos bancos da praça onde encontrava-se sentada a senhora Maria Soneide de Melo Pereira, de 45 anos, casada com o Sr. Edgar que reside no Sítio Logrador município de Iguaracy.

As informações é de que a vítima deu entrada no Hospital Regional com ferimentos pelo corpo, porém, estava consciente e não corria risco de vida.

A frente da viatura e a lateral do banco da praça foram destruídas com o impacto, é possível ver manchas de sangue, possivelmente de algum dos policiais. Curiosamente, no dia 4 de novembro de 2012, uma viatura da policia civil, atingiu violentamente o mesmo banco da praça, não ouve vítimas na época.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também