16/07/2014

SHOWS E EVENTOS: EM SÃO JOSÉ DO EGITO ASSOCIAÇÃO CULTURAL DIVULGA DESTAQUES DA 43ª FESTA UNIVERSITÁRIA

Durante três horas a Associação Cultural de São José do Egito compartilhou, na sua fan-page na rede social Facebook, os destaques da 43ª Festa Universitária. Patrocinadores de cada atração foram apresentados nos posts. Muita expectativa para a divulgação da mais tradicional festa da Região do Pajeú.


Segundo a assessoria de comunicação da Associação Cultural, não foi possível divulgar a programação na coletiva de imprensa marcada para o sábado (12), pois ainda se esperava uma resposta sobre o patrocínio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, a Fundarpe. Sem resposta, a Associação Cultural recorreu a contatos na capital pernambucana que viabilizaram um encontro entre integrantes da diretoria da entidade e o secretário de turismo de Pernambuco, Romeu Baptista.


"A edição de número 43 da Festa Universitária demorou mais que o normal para ter sua programação definida", reconheceu o assessor de comunicação Genarks Oliveira.


Nos posts, os nomes dos patrocinadores de cada atração foram apresentados. "A Associação Cultural quer que a população saiba quão é importante o apoio dos vários seguimentos da sociedade para que a festa possa acontecer. Nada mais justo que divulgar os nomes dos patrocinadores", esclareceu Genarks Oliveira.


No post as 1h26h, a Associação Cultural promete divulgar durante o dia todo desta quarta-feira (16) mais arações que compõem a grade e no final da tarde divulgará a programação completa. Confira alguns dos destaques:

Quinta-feira, 17 de julho

- Mestre Zé do Pife e as Juvelinas


Sexta-feira, 18 de julho

- Lenilson Nunes
- Santana "O cantador"

Sábado, 19 de julho

- Grupo Vozes e Versos
- Banda Pinga Fogo

Domingo, 20 de julho

- Renato Marinho
- Trio e Banda Asas da América

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também