04/05/2015

BREJINHENSE SOFRE ACIDENTE FATAL NA PE-160, A 2 KM DA CIDADE DE JATAÚBA-PE

Na noite deste domingo 03/05, aconteceu mais um acidente na PE 160 que liga a cidade de Jataúba-PE a Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Segundo algumas informações o senhor Lucinaldo Mendonça Ferreira, de 32 anos de idade da cidade de Brejinho-PE estava se deslocando para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, onde o mesmo trabalhava, quando se chocou frontalmente com outra moto, que era conduzida pelo popular Jackson Amorim de 23 anos de idade, conhecido por “Malvado”, que segundo informações estava com a moto sem farol.

O senhor Luciano Mendonça que conduzia a sua moto Honda CG-150c de cor dourada e placa PQE-8248 da cidade de Tabira-PE, passou pela borracharia do cantor e consertou o pneu de sua moto falando que trabalhava na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, e sempre passava por Jataúba quando vinha da sua cidade natal pelas 4 horas da manhã, e nunca tinha baixado ou furado um pneu e nesse domingo ele resolveu vim pra Santa Cruz do Capibaribe para agilizar algumas coisas e dormir mais um pouquinho, e acontece essa tragédia, devido ao impacto e a gravidade dos ferimentos o senhor Luciano Mendonça morreu local do acidente.

RELATO PORTAL DO AGRESTE

É notório estarmos sempre noticiando um acidente na PE-160, muitos desses sabemos que é imprudência de algumas que trafegam pela mesma, um trabalhador sai para ganhar o pão nosso de cada dia e morre por imprudência de uma pessoa que não tem amor a vida, o homem trabalhador morreu e  já Malvado que trafegava em sua moto uma Honda-125c de cor vermelha de placa KGW-0498, teve o braço e uma perna ambos quebrados, interessante é que Malvado andava sem capacete de sandália e o principal SEM FAROL sem proteção nenhuma que é totalmente errado pelas leis do trânsito, bate em um trabalhador que esta com sua moto regularizada, usando capacete, habilitado e morre.  

Malvado foi socorrido pela equipe do SAMU, e em seguida foi transferido para o hospital da restauração na capital pernambucana. Já o corpo do senhor Lucinaldo Mendonça foi realizado o levantamento cadavérico e o encaminharam para o IML de Caruaru.

O impacto das motos foi tão grande que as duas caíram uma distancia de uma para outra de 30 metros e se observarem nas imagens o sapato de Lucinaldo ficou ao lado da moto de Mavaldo e a sandália de Mavaldo ficou ao lado da moto de Lucinaldo.
  

Ruy Siqueira/Portal do Agreste










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também