26/06/2015

CASO DE POLÍCIA: POLICIAIS DA ROCAM DO 8º BPM PRENDEM ASSALTANTE EM FLAGRANTE NO MUNICÍPIO DE SALGUEIRO

Na noite de ontem (25), por volta das 23h50, Policiais Militares do 8º BPM (GE ROCAM), durante a realização da Operação Saturação, receberam uma informação da vítima de que roubaram a Viação Progresso, armados com uma arma de fogo (revólver), levando da vítima a quantia de R$ 2.360,00 (dois mil trezentos e sessenta reais) em espécie, e que após o crime eles se evadiram do local.

De imediato os policiais foram ao local e constataram a veracidade do fato, assistiram as filmagens do sistema de câmeras, identificando os suspeitos, passaram então realizar incursões no intuito de localizar e prender os autores do crime.

Por volta das 02h00 de 26jun15, o imputado Túlio Alves Conserva, 30 anos, desempregado, passava no Pátio de Eventos da Estação do Forró, em Salgueiro, sendo visto e abordado pelo efetivo da ROCAM. O acusado não se encontrava mais com a arma do crime, porém, estava com a quantia de R$ 1.228,50 (um mil duzentos e vinte e oito reais e cinquenta centavos) em espécie. 

Ante o exposto, conduziram o suspeito e o material apreendido à DPC local, onde lá ele confessou a autoria do crime e delatou o seu comparsa e Cleber José da Silva Nascimento, 20 anos, solteiro.

Os militares foram à residência do suspeito de nome Cleber a fim de localizar e prender o mesmo, porém ele não se encontrava e nem a arma do crime, sendo encontrados 04 (quatro) estojos (03 de Cal. 7,65 e 01 de Cal. 38 deflagrados).

O veículo usado para a prática do crime e a fuga foi encontrado na residência de Túlio, uma moto CG 125 FAN, cor vermelha, 2014, placa PCO-5291.

O acusado foi autuado em flagrante delito e recolhido ao presídio de Salgueiro.

 Fonte: Assessoria de Imprensa - 8º BPM/Salgueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também