29/07/2015

CASO DE POLÍCIA: JOVENS FURTAM BICICLETA E EM SEGUIDA SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR POLICIAIS DA 7ª CIPM, EM SANTA MARIA DA BOA VISTA

Durante a Operação Risco Zero, realizada por volta das 17h30 desta segunda-feira, 27 JUL 15, na orla fluvial, em Santa Maria da Boa Vista, a GT Operações, juntamente com a GT Sede, GT Patrulha do Bairro 25157 e GT Polígono de Caraíbas, percebeu quando dois jovens adentraram em um matagal, e ao se deslocar para a rua do fórum da cidade, onde os mesmo sairiam, ambos foram abordados, porém já não estavam com a bicicleta.

Ao retornar para o matagal onde eles estavam anteriormente, foi localizada a bicicleta, que estava escondida entre a vegetação. No local chegou o efetivo da GT Sede informando que uma bicicleta, de cor azul, havia acabado de ser furtada próximo ao terminal rodoviário, e após indagar aos jovens, o adolescente de iniciais W.S.F, 17 anos, confessou a autoria do delito, realizado em companhia do seu colega BRENO SARAIVA DA SILVA, 18 anos, residente no bairro Cohab, que fora detido no dia 23 de julho do corrente ano, por posse de entorpecente, por essa mesma equipe policial. O adolescente infrator também já havia sido detido, aproximadamente dois meses atrás, por posse de droga.

O imputado, juntamente com o adolescente infrator e a bicicleta, foi conduzido e entregue na 1ª DPC, em Petrolina, para a adoção dos procedimentos legais, conforme registro no B.O nº 954/15.

Fonte: 7ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também