31/08/2015

CARNAIBANO OCUPA A 4ª COLOCAÇÃO EM CAMPEONATO BRASILEIRO DE BIKE EM PICOS-PI

Concorrendo com mais de 400 atletas de 18 estados brasileiro, o Carnaibano Antônio Patriota, voltou a subir no pódio neste domingo 30, na cidade de Picos, no Piauí, onde participou do Campeonato Brasileiro de Maratona 2015 num percurso de 90 Km.

Antônio que já faz parte da Federação Nacional dos Ciclistas, foi o único pajeuzeiro a participar da competição representando Carnaíba e o estado de pernambuco na categoria.

Na sua página no Facebook Antônio Patriota agradeceu a Deus e seus patrocinadores;

-"Obrigado Deus tu es a minha força, agradeço a minha linda esposa Lane Amaral Alves e meus filhos, ao meu Patrocinador SICOOB a VenturaSport's Assessoria Esportiva , a Saúde Farma, e a Prefeitura Municipal de Carnaíba, agradeço a todos que sempre que saio pra competir ficam na torcida. Quero deixar aqui o que foi o Campeonato Brasileiro de Maratona 2015 ocorrido ontem em Picos PI, com mais de 400 atletas de 18 estados do Brasil e de quebra alguns gringos, 4º lugar na Master B2 com 30 atletas de nível nacional pra mim é um grande feito.

Felicidade é o que estou sentindo, mas vamos la, largamos as 7:00hs com o sol já quente e quando entramos na trilha nunca tinha visto nada igual em relação a ritmo de prova, Comodoro 1º Regivaldo Moreira 2º e Ivam 3º imprimiram o ritmo alucinante e assim foi por 2:00hs até que me veio uma visgada na coxa e fui ficando pra eles. Falando um pouco do percurso com muita subida, um trecho de descida bem técnica e outro trecho de 1600 metros de areia que a grande maioria empurrou a bike, mas acho que o sol foi o grande adversário da prova. Quero aqui deixa os meus parabéns a Federação de Piau e a CBC pela organização impecável da prova".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também