25/08/2015

CASO DE POLÍCIA: MALHAS DA LEI APREENDE DUPLA ACUSADA DE FURTOS E ASSALTOS EM BREJINHO E SANTA TEREZINHA

Na tarde desta segunda feira 24, diante de levantamentos realizados pela equipe do malhas da Lei, dando conta de que na zona rural do município de Brejinho, existia alguns indivíduos praticando assaltos e roubando motocicletas.

O Policiamento do Malhas da Lei em conjunto com policiais militares da 3ª CPM realizaram diligencia, tendo localizado e apreendido na residência de José Normando Freitas de Andrade, vulgo Tinim, no sitio Lagoa dos Campos, em Brejinho, uma motocicleta CG, com chassi adulterado e sem placa, bem como também foi apreendido em poder de José Railson Ribeiro de Carvalho, residente no sitio Lagoinha, uma moto também CG, sem placa e com chassi picotado, os indivíduos encontravam-se juntos na ocasião em que foram surpreendidos pela policia.

Tinim possui várias passagens pela policia, tendo inclusive sido conduzido à Delegacia de Policia na semana passada por posse ilegal de entorpecente.

De acordo com as denuncias de populares, os imputados tem realizado vários assaltos na localidade. Sendo suspeitos de terem participado do assalto ocorrido na cidade de Santa Terezinha,  na noite do ultimo domingo 23.

Ao ser indagado pela policia sobre o paradeiro na noite do domingo, a dupla acabou entrando em contradição.

A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Policia de Plantão em Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também