31/08/2015

ITAPETIM: MORADORES DO SÍTIO AMBÓ E REGIÃO COMEMORAM INAUGURAÇÃO DE PACOTE DE OBRAS

O prefeito Arquimedes Machado esteve no Sítio Ambó onde entregou a comunidade a Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Maria Luzinete Bispo dos Santos, as novas instalações da Unidade Industrial Integrada de Beneficiamento de Caju e Castanha, a acessibilidade do Grupo Escolar Padre João Leite e a ampliação da Barragem da Caiana.

“Passamos por um momento difícil, mas mesmo assim estamos inaugurando obras de quinze em quinze dias. Apesar de todas as dificuldades, não vamos baixar a cabeça”, enfatizou Arquimedes.

No Sítio Ambó e região está sendo construída uma escola padrão FNDE. A unidade está sendo erguida às margens da PE-263 e contará com seis salas de aula, sala de informática, sala de leitura, diretoria, secretaria, almoxarifado, sala destinada a professores, pátio para recreação, cozinha, dispensa e área de serviço.

O gerente estadual da Casa Civil, Adelmo Moura, e o vice-prefeito Junior Moreira participaram da inauguração. Também estiveram presentes vereadores, secretários, servidores municipais, presidentes de Associações Comunitárias e familiares da homenageada Maria Luzinete Bispo dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também