27/08/2015

NOS ESTADOS UNIDOS, DELEGAÇÃO DA CNM APRESENTA ATUAÇÃO DA ENTIDADE E BUSCA PARCERIAS

Dirigentes da Confederação Nacional de Municípios (CNM) estão nos Estados Unidos em reuniões que fazem parte de uma agenda de articulação internacional. Os municipalistas participaram do Congresso Anual da Federação Latino-Americana de Cidades, em San Juan. E nos dias 24 e 25 de agosto, estiveram reunidos com organizações internacionais na capital Washington.

Os representantes da CNM se reuniram com o embaixador e ex-ministro das Relações Exteriores do Brasil, Luiz Alberto Machado, durante visita à Embaixada do Brasil em Washington. A agenda junto às organizações internacionais incluiu reuniões com o Banco Mundial, e com os departamentos de Gestão Pública Efetiva e de Desenvolvimento Sustentável da Organização dos Estados Americanos (OEA).

Esses encontros tiveram como objetivo apresentar a atuação da CNM no fortalecimento da autonomia dos Municípios brasileiros. Além de explorar oportunidades de parcerias internacionais e cooperações técnicas e financeiras que fomentem iniciativas de desenvolvimento a nível local.

Delegação
A delegação brasileira é formada pelo vice-presidente da CNM, Luiz Sorvos; pelo presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota; e pelo primeiro secretário da CNM, Eduardo Tabosa. O Diretor Executivo da Confederação, Gustavo Cezário, acompanha o grupo.


Fonte: www.amupe.org

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também