01/10/2015

BREJINHO: CAPITÃ MIRELLE PARTICIPA DE REUNIÃO COM PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES


A Capitã Mirelle Oliveira da 3ª Companhia da PM de São José do Egito, participou nesta quarta-feira (30), da reunião mensal do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Brejinho. Na reunião foram expostas pelos presidentes de associações propostas para a melhoria da segurança no campo e na cidade.

A Capitã tirou dúvidas referente a problemas de segurança na cidade e prometeu soluções para resolver os problemas expostos pela população, em resposta a preocupação de moradores, com as badernas e som ligado após as boates serem fechadas, a Capitã informou que vai intensificar o trabalho preventivo depois que as boates desligarem; falou também que a população deve realizar registros policiais (B.O.) mesmo em casos de pequenos furtos.

Participaram da reunião:18 representantes de associações, o representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Zé Nildo, a Presidente e Coordenadora do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Brejinho, Adriana Santos, o representante do IPA o Sr. Lenilson (agrônomo) e o representante da Adagro o Sr. Leônidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também