24/11/2015

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE FURTAR VEÍCULO EM AFOGADOS

Foto ilustrativa (Google Imagens)

A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações informando que na Rua Manoel Lopes, nº 21, bairro Padre Pedro Pereira-PE, havia ocorrido um furto de um automóvel. Ao chegarem às proximidades do local informado os policiais se depararam com o carro da vítima com as portas abertas e perceberam J. C. de L. 22 anos, se evadindo a pé, na ocasião a vítima relatou que seu veículo GM Vectra, cor vermelha, placa KGW 2183 encontrava-se estacionado na frente da residência da mesma, momento em que percebeu que o veículo tinha sido ligado e estava sendo levado por J. A. dos S. P. 23 anos, no entanto o mesmo não obteve êxito no furto do veículo, abandonando o mesmo bem próximo da residência da vítima, uma vez que a vítima havia retirado o fusível que aciona a bomba de combustível fazendo com que o funcionamento do automóvel seja interrompido.

Foram realizadas diligências e J. A. dos S. P. foi localizado em sua residência, o mesmo confessou o crime e ainda afirmou que teve a ajuda de J. C. de L. para ligar o veículo no ato do furto. O veículo não foi arrombado ou danificado, segundo J. A., J. C. forneceu uma chave mestra para que abrisse a porta do veículo.

A vítima ainda informou que viu J. C. em atitude suspeita próxima a sua residência momentos antes do furto. Baseados nas informações, os policiais realizaram novas diligências e localizaram o J. C. na sua residência. Diante dos fatos, os envolvidos e o produto do furto foram conduzidos à delegacia de polícia local, onde os imputados foram autuados em Flagrante Delito e posteriormente recolhidos à Cadeia Pública. A chave mestra mencionada não foi localizada pelo policiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também