28/01/2016

ACIDENTE EM SITIO DOS NUNES MATA MOTORISTA DO CERIMONIAL DO PALÁCIO DO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO


Um acidente gravíssimo de carro, há pouco, em Sítio dos Nunes, município de Flores no Sertão, envolveu a equipe do Cerimonial do governador Paulo Câmara (PSB), que estava em direção a São José do Belmonte. As primeiras informações dão conta que faleceu o motorista Serafim e estão feridos o capitão Gleuber e seu auxiliar José.

O governador Paulo Câmara (PSB) acaba de cancelar sua ida ao município de São José do Belmonte, no Alto Sertão, por causa do acidente de carro envolvendo a equipe do seu Cerimonial, no qual o motorista Serafim Neto Nunes, 59 anos, morreu e duas pessoas estão feridas, sendo atendidas neste momento no hospital de Custódia. Ficaram feridos o Capitão Glauber Vieira e o seu auxiliar José Valdere, que segundo o Palácio, passam bem. O acidente, que destruiu completamente o carro, foi provocado por uma ultrapassagem em local proibido.

O governador iria a São José do Belmonte para autorizar a restauração da PE-430 e lançar a edição 2016 dos programas Terra Pronta e Distribuição de Sementes. Paulo será representado pelos secretários de Planejamento e Gestão, Danillo Cabral, Sebastião Oliveira, de Transportes, e NIlton Mota, de Agricultura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também