16/12/2016

ASSALTO A LOTÉRICA DE BREJINHO DEIXA MORADORES ASSUSTADOS



Por volta das 12:30 da tarde desta sexta-feira (16), dois homens armados assaltaram a Casa Lotérica de Brejinho, a mesma possui blindagem em vidros e portas, como estratégia os assaltantes tomaram um cliente como refém e ameaçaram atirar na vítima caso o atendente não entregasse o dinheiro; os assaltantes efetuaram um disparo de arma de fogo na porta da lotérica, em seguida deram uma coronhada e chutes no refém.

Após conseguirem o dinheiro os dois homens empreenderam fuga sentido fronteira com a Paraíba, em ação rápida e com informações de populares e redes sociais a polícia da Paraíba e Pernambuco iniciaram perseguição aos assaltantes; na fuga abandonaram uma motocicleta perto do Povoado de Placas de Piedade e adentraram na mata. Foram roubados da lotérica cerca de R$ 4.500,00 (valor ainda não foi confirmado), um celular e carteira do cliente. Informações não oficias dão conta que parte do dinheiro e os pertences da vítima foram recuperados pelos policiais na mata.

Os assaltante até o momento dessa postagem não foram detidos, a polícia ainda faz buscas na região.

A população de Brejinho está assustada com a onda de violência na cidade, que em poucos dias registrou assalto a mão armada na Vila Mariana onde foi subtraído um celular de uma adolescente, tentativa de arrombamento em um bar da Rua José Gomes de Lira, brigas, homens empinando e causando perturbação do sossego em motocicletas e barulho durante a noite.

Em conversa com moradores, o Pajeú On-Line escutou algumas pessoas que indignadas comentaram sobre os acontecimentos, não quiseram o nome exposto na internet porém, relataram que se sentem inseguras e abandonadas pelo Estado, já que o mesmo não disponibiliza policiais suficientes para cidade. Relataram também que na maior parte do tempo a delegacia permanece vazia e por Brejinho ser uma cidade de fronteira poderia pelo menos ter quatro policiais, tendo consciência que apenas dois causariam até uma desvantagem para os mesmos.

Assaltante 1

Assaltante 2


Lotérica

Seta indica onde pegou o tiro na porta


Populares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também