12/01/2017

FEIRANTES RECLAMAM QUE PREFEITURA DE SERRA TALHADA NÃO FISCALIZA CLANDESTINOS NEM FAZ MUNUTENÇÃO DO ESPAÇO DA FEIRA LIVRE


Os feirantes que trabalham a feira livre de Serra Talhada reclamam que  não tem fiscalização da prefeitura contra o vendedores ambulantes que vendem fora da feira, segundo um feirante, eles são prejudicados pois pagam os impostos para poder vender dentro da feira enquanto os ambulantes não pagam.

Outra reclamação não menos importante é com relação aos banheiros que estão em péssimo estado, faltando vaso sanitário, esgoto aberto, portas quebradas, falta de higiene e respeito com os feirantes que precisam usar os banheiros, muitos dizem que chegam a passar o dia sem ir ao banheiro porque não querem usar os banheiros da feira, devido a falta de higiene e sujeira.

Para piorar, quando chove toda a água do centro da Cidade entra dentro da feira, impedindo os mesmo de vender, pois muitos chegam a perder mercadorias e o dia de feira.

Durante visita ao local na manhã desta quarta feira (11 de janeiro), vereador oposicionista André Maio visita propôs que feirantes fizessem um abaixo assinado para pedir melhorias no pátio da feira. Em conversa com os feirantes o parlamentar ouviu muitas reclamações que afetam diretamente o desenvolvimento da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também