09/01/2017

PREFEITA TANIA MARIA, RECEBE APROVADOS NO CONCURSO DA PREFEITURA DE BREJINHO PARA CONVERSA


A Prefeita Tânia Santos, recebeu na manhã de hoje em reunião no Centro de Múltiplo Uso, alguns aprovados no concurso público da Prefeitura de Brejinho, realizado em abril de 2016. Na ocasião, a Prefeita ouviu um representante dos aprovados, que falou em nome de todos os presentes. O professor Jeferson Augusto, que concorreu a vaga de professor de Licenciatura em história e foi aprovado no referido concurso.

O Sr. Jeferson fez uma indagação quanto a homologação e convocação dos aprovados. A Prefeita Tânia Maria, no entanto, explicou que todo o material referente ao concurso encontra-se nas mãos da representante do Ministério Público e que aguarda um posicionamento no que diz respeito ao parecer prévio do Ministério, para que possa homologar e convocar os aprovados.

Ao final da reunião foi assinado um Requerimento de Homologação e programada uma data a ser marcada ate o final do mês de janeiro, para uma nova reunião e possivelmente ter uma resposta definitiva por parte da nova administração.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Brejinho por Emanoel Sidney.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também