14/09/2017

POLICIA DÁ DETALHES SOBRE TENTATIVA DE ASSALTO AO BANCO SICOOB DE ITAPETIM


A Guarnição Tática da Policia militar de Brejinho foi informada por populares que 04 indivíduos armados e encapuzados tentaram realizar um assalto a agência bancária SICOOB, logo após a chegada do carro do malote que iria receber o material a ser transportado pela empresa contratada às 08h00 da manhã de ontem, quarta feira 13.

 Em seguida, o vigilante José Brás Lopes, de 66 anos, que era Policial Militar da Paraíba, reformado, ficou do lado de fora da agência e o outro entrou, momento este que começou uma troca de tiros. O vigilante que ficou do lado de fora foi alvejado e socorrido até a cidade de Patos-PB, entretanto não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda durante o deslocamento, na cidade de Teixeira-PB. José Brás Lopes era natural de Piancó-PB e residia atualmente no Bairro Jardim Guanabara, em Patos e prestava serviços para a empresa bancária.

 Os assaltantes nada levaram da agência e não chegaram a adentrar devido o outro vigilante efetuar vários disparos contra os assaltantes, e após um deles ser atingido no lado esquerdo do rosto, os mesmos evadiram-se do local, levando como refém o aposentado A.N. de S., aposentado de 91 anos, morador do centro de Itapetim que foi liberado na ponte Riacho dos Gatos, que fica aproximadamente a 1 KM da Zona Urbana, sentido São Vicente e atearam fogo no veículo utilizado na ação criminosa, um Fiat Strada, cor branca, tomando em seguida destino ignorado.

Foram realizadas diligencias nos sítios e cidades vizinhas, inclusive cidades da Paraíba como Ouro Velho e Desterro, com apoio do helicóptero da PMPB, porém sem êxito. Foi encontrado no local da ocorrência capsulas de calibre 5,56, 44, 380 e 12. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local para investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também