16/11/2017

2º ACIDENTE EM 3 DIAS NA CURVA DE NENECO: MOTO BATE EM CARRO E MULHER FICA GRAVIMENTE FERIDA


Um novo acidente de trânsito foi registrado nesta quarta-feira, 15, entre as cidades de Imaculada e Matureía, na conhecida "Curva de Neneco" ou "Curva da Morte". Era por volta das 10h da manhã quando uma família da cidade de Tabira-PE viajava em um carro quando bateu em uma motocicleta na conhecida curva.

Segundo moradores da região, a mulher que pilotava a moto perdeu o controle do veículo na curva e bateu no veículo.  As vítimas que estavam no carro tiveram apenas ferimentos leves e foram levados para um hospital na cidade de Tabira. Laura Cris Moura Mendes de 30 anos estava na moto, ela seguia para a cidade de Patos; o corpo dela foi lançado por cima do carro.

Laura, teve fratura exposta na perna direita e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de atendimento Móvel e Urgência) para o Hospital Regional de Patos onde passou por cirurgia ainda na tarde desta quarta-feira.

O trecho onde aconteceu o acidente é o mesmo onde pai e filho perderam o controle e morreram. Os corpos foram encontrados 12 horas após, por moradores. A população pede por melhoria na estrada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também