21/11/2017

TEMER RECEBERÁ GESTORES LOCAIS NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO


A capital do Brasil foi invadida pelo movimento municipalista. Lideranças e gestores locais promovem mobilização no Congresso Nacional e no Palácio do Planalto para pressionar por medidas que tragam alívio à grave crise, que tem inviabilizado a gestão dos governos locais. Uma das expectativas dos promotores e dos participantes da ação é agenda com o presidente da República, Michel Temer.

Durante a primeira atividade da programação, que acontece entre os dias 21 e 22 de novembro, veio a confirmação de que Temer receberá os representantes do municipalismo nesta quarta, às 10h. O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, e os demais presidentes das entidades estaduais e regionais municipalistas devem apresentar, pessoalmente, a pauta prioritária ao chefe do Executivo Federal.

O principal pleito da campanha Não Deixem os Municípios Afundarem com o governo é a liberação de novo Apoio Financeiro aos Municípios (AFM), no valor de R$ 4 bilhões. No entanto, as demais reivindicações, apresentadas ao Congresso Nacional e ao Poder Judiciário, devem ser reforçadas para que Temer ajude a garantir novas conquistas.

Os participantes do dia “D” da campanha pretendem promover passeata na Praça dos Três Poderes. Após intensa agenda com os parlamentares integrantes das bancadas estaduais, os municipalistas se reunirão na frente do Congresso. A caminha acontece antes da agenda com o presidente da República.

Fonte: www.amupe.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também