19/02/2018

CASO DE POLÍCIA: EM FLORES HOMEM TENTA MATAR PRÓPRIO IRMÃO NO DISTRITO DE SÍTIO DOS NUNES


No Distrito de Sitio dos Nunes, em Flores, Policiais Militares das equipes GATI, GT Flores e Patrulha Rural 3ª CPM/14º BPM foram acionados pela Central de Operações, a qual repassou a informação de que no campo de futebol do Distrito, na Rua Dr. Santana Filho, havia um indivíduo armado de Pistola, o qual havia sacado a referida arma e apontado na direção de um transeunte. De imediato, os policiais seguiram até o referido local, onde constataram a veracidade do fato.

A vítima  Robson Ranieri Alves Bezerra, de 32 anos, professor, morador da Rua Tomáz,  afirmou que o imputado Rodolfo Rodrigo Alves Bezerra, de 34 anos, que é seu irmão, havia sacado uma arma de fogo e apontado em sua direção, e passou a ameaçá-lo, momento esse em que conseguiu fugir. No entanto, ainda segundo relato da vítima, vendo o imputado que não conseguiu concretizar o ato ilícito desejado veio a danificar o carro do mesmo, utilizando-se de uma pedra.

Após o imputado ser abordado, chegou ao conhecimento do policiamento através da Central de Rádio, bem como de populares que o acusado havia repassado a arma de fogo para André Lucian Filho, de 28 anos, o qual teria se evadido do local escondendo a referida arma na residência da agricultora Andreia Cristina de Souza. De posse da informação, o policiamento se deslocou até a residência da envolvida, a qual confirmou que seu irmão (André) havia escondido um objeto dentro de uma sacola no fim do quintal.

Em seguida, foi apreendida a arma de fogo, tipo Pistola, cal. 635, marca Beret Browning Pantet, de fabricação Belga, nº série 653893 juntamente com 01(um) carregador com capacidade para 12(doze) munições. Diante dos fatos, todos os envolvidos juntamente com a arma de fogo foram encaminhados a DPC de Serra Talhada, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também