12/04/2018

EM BREJINHO, POLÍCIA FAZ APREENSÕES DE COMBUSTÍVEIS CLANDESTINOS


Em Brejinho, no interior de Pernambuco, a GT local em conjunto com a Polícia Civil, foi solicitada para averiguar uma denúncia de comercialização clandestina de combustíveis.

Chegando ao local dos fatos, não informados pela Policia Militar, foram encontrados em poder do agricultor J.P.F.F., de 37 anos,: 24 vasilhames de plástico com capacidade para 02 litros cada, todos cheios de gasolina aditivada, totalizando aproximadamente 48 litros de gasolina; 01 vasilhame de plástico com capacidade para 03 litros, com aproximadamente 500 ml de gasolina aditivada; 03 vasilhames de plástico com capacidade para 02 litros, sendo que 02 deles cheios e 01 contendo aproximadamente ¾ de óleo diesel, totalizando aproximadamente 5,5 litros; e 05 vasilhames de plástico com capacidade para 02 litros, todos cheios de álcool, totalizando 10 litros do referido líquido.

A GT local em conjunto com a Polícia Civil continuou o ato quando foi solicitada para averiguar uma denúncia também de comercialização clandestina de combustíveis. Chegando ao local dos fatos também não informado pelo policiamento, foi constatado que a imputada M.S.P.G., agricultora, de 66 anos, é responsável pela comercialização ilegal do material.

No local foram apreendidos: 06 botijões de plástico de 20 litros vazios; 01 barril com capacidade para 100 litros contendo aproximadamente 30 litros de óleo diesel; 01 recipiente de 2,5 litros com o mesmo combustível; 04 recipientes plásticos com capacidade para 03 litros cada; 02 recipientes de 02 litros; e 01 barril com capacidade para 250 litros contendo aproximadamente 100 litros, estes cheios de gasolina comum; 02 recipientes de 02 litros; e 02 recipientes de 01 litro cheios de gasolina aditivada. Diante do exposto, a imputada assim como o primeiro envolvido J.P.F.F., juntamente com o material apreendido foram conduzidos a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também