26/04/2018

PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA VISITA ESCOLA EM NOVO PERNAMBUCO E ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE SALAS DE AULA


O Prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB) visitou, na tarde de ontem (25), a Escola Municipal Imaculada Conceição, no Povoado de Novo Pernambuco, na zona rural do município.

Ao lado da diretora da unidade de ensino, Ednalva Ferreira; da coordenadora geral da secretaria de educação, Maria José; e do secretário de governo, Antônio Venâncio, o gestor cumprimentou o alunado, funcionários da instituição e pais de estudantes, que estavam no prédio.

Durante a visita, Anchieta fez uma inspeção no terreno disponível ao lado e por trás do educandário, onde anunciou a construção de duas salas de aula e a quadra de esportes da escola.

De acordo com Patriota, as salas vão ser erguidas no início do segundo semestre deste ano, e a quadra, em 2019. “Seguimos trabalhando firme para melhorar cada vez mais a infraestrutura das nossas escolas e garantir uma educação de qualidade aos nossos alunos”, frisou o prefeito.

MELHORIAS NA IMACULADA CONCEIÇÃO – No início deste ano, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, instalou na escola parque de diversão, forro de PVC no refeitório e também realizou a pintura em geral, bem como recuperou toda a parte elétrica e hidráulica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também