24/04/2018

CASO DE POLÍCIA: EM SÃO JOSÉ DO EGITO JOVEM É ASSALTADA E HOMEM AMEAÇA TRANSEUNTES COM ARMA BRANCA


O policiamento foi acionado pela Central de Rádio da 3ª CPM, a qual informou acerca de um roubo no bairro Ipiranga. Ao chegar ao local, a vítima, uma jovem de 20 anos, informou que foi surpreendida por dois indivíduos não identificados, estes anunciaram o roubo e levaram seu aparelho celular da marca Multilaser.

A vítima não soube informar se os indivíduos estavam armados. Foram realizadas rondas no intuito de localizar os imputados, porém, sem êxito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Em outra ocorrência, a Equipe do GATI foi acionada por populares informando que o imputado A. K. S. F., 20 anos, estaria praticando desordem, como também estaria ameaçando os transeuntes que se encontravam no Centro Comercial utilizando um furador de saco (instrumento semelhante a um punhal).

Chegando ao local, o policiamento constatou que o imputado havia se evadido e que o referido objeto já tinha sido tomado por populares e posteriormente entregue ao efetivo. Foram feitas diligências onde conseguiram localizar o imputado apresentando algumas escoriações provenientes de confusões anteriores. Diante do fato, o imputado juntamente com a arma branca apreendida foi conduzido a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também